quarta-feira, 16 de julho de 2014

Por ora, nada


Lauro Jardim
Radar on-line     -     16/07/2014




Ricardo Berzoini recebeu hoje o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Paulo Schmidt.

A dupla avançou nas negociações para barrar a aprovação da PEC dos Magistrados, que cria uma bonificação por tempo de serviço à categoria e está prestes a ser aprovada no Senado?

Nada disso. A pauta do encontro passava por pontos da Lei de Diretrizes Orçamentárias referentes à magistratura.

Schmidt, porém, não perdeu a oportunidade: perguntou a Berzoini se o governo tinha alguma contraproposta para evitar a aprovação da PEC, que cairá como uma bomba no caixa federal – coisa de 3 bilhões de reais por ano.

Berzoini repetiu que não falta disposição em negociar e encontrar uma saída, mas, até agora, o Executivo não tem nada para oferecer, além de mais conversa.

A propósito, da base aliada aos ministros de Dilma Rousseff envolvidos no assunto, no cenário atual, ninguém acredita ser possível impedir a aprovação da PEC no Senado.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra