sábado, 13 de setembro de 2014

Geap dará isenção de carência em adesão de plano até 15 de dezembro


Djalma Oliveira
Jornal Extra     -     13/09/2014




A partir da próxima segunda-feira e até o dia 15 de dezembro, a Geap, vai isentar de carência os servidores federais — e seus dependentes — que aderirem a um dos planos de saúde da operadora. A vantagem vai valer para atendimentos ambulatoriais de urgência e emergência, partos, consultas médicas em todas as especialidades, exames e serviços de diagnóstico e terapia. Por outro lado, não haverá isenção de carência para internações clínicas e cirúrgicas e procedimentos odontológicos.

Outras informações sobre a campanha de isenção de carência da Geap podem ser obtidas pelo telefone 0800-728-8300, pelo site www.geap.com.br ou nas gerências regionais de cada estado. O endereço no Rio é Rua da Alfândega 214, no Centro. Para aderir a um dos planos, é preciso ser servidor federal lotado num dos órgãos conveniados à operadora.

Também na próxima segunda-feira, a Geap dará início ao processo de renegociação das dívidas de cerca de 75 mil ex-segurados, entre titulares e dependentes, que perderam o direito ao atendimento, por estarem inadimplentes. A operadora começará a fazer contato com esses clientes para oferecer o plano, que prevê descontos de até 50%.

A negociação será feita diretamente entre o servidor e a Geap, sem intermediários. Quem aceitar o acordo terá imediatamente restabelecido o direito à assistência na rede credenciada da operadora. Além disso, os processos judiciais de cobrança serão suspensos.

Do total de ex-segurados que estão inadimplentes, cerca de 29 mil são titulares dos seus planos. Com essa chance de renegociação de dívidas, a Geap pretende recuperar uma ...



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra