sábado, 13 de setembro de 2014

Publicidade do TSE ignora importância de servidores e causa indignação na categoria


BSPF     -     13/09/2014




O vídeo lançado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o título “Por trás do voto", causou indignação nos servidores. A peça publicitária fala sobre as eleições deste ano e destaca somente magistrados e mesários como principais responsáveis pelo processo eleitoral, ignorando completamente a importância do trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral.

No vídeo, o TSE informa que o Brasil possui 5.570 municípios, que contarão com 530 mil urnas eletrônicas e o trabalho de 3.222 juízes eleitorais e mais de 2 milhões de mesários para atender mais de 143 milhões de eleitores. Mas os servidores sequer são citados, o que causou muita indignação na categoria e chegou a ser considerado como uma verdadeira humilhação aos servidores que trabalham no dia-a-dia para construir a Justiça Eleitoral.

Confira aqui o vídeo

Fonte: Fenajufe


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra