terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dilma Rousseff, aos servidores


Jornal de Brasília     -     28/10/2014




Em mensagem pelo Dia do Servidor Público, a presidente reeleita, Dilma Rousseff, mencionou orgulho em “saudar a dedicação de cada um dos milhares de trabalhadores que cumprem cotidianamente uma das tarefas mais dignas que existem: servir a milhões de cidadãos brasileiros”.

Valorização

A presidente disse ainda que uma gestão pública eficiente requer a devida valorização do servidor público. “Um Estado cada vez mais democrático deve garantir renumeração justa, carreiras consolidadas e condições de trabalho dignas a todos vocês, mulheres e homens atuantes no serviço público do nosso país. Continuaremos trabalhando guiados por essas convicções e objetivos”, diz o texto.

Gratidão

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, por sua vez, também distribuiu cumprimentos ao funcionalismo público federal. Agradeceu aos que constroem um Brasil mais justo e inclusivo. “Enquanto trabalhamos para construir um Brasil mais cada vez mais preparado para atender às demandas da população brasileira, desejo-lhes felicidades neste Dia do Servidor”, diz o texto assinado por uma das mulheres mais fortes do governo Dilma.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra