domingo, 12 de outubro de 2014

PF prende servidor por corrupção em Brasília


BSPF     -     12/10/2014




Brasília - A Polícia Federal prendeu, nesta sexta feira (10/10), um fiscal de obra do Instituto Federal de Brasília (IFB), por corrupção.

Policiais federais flagraram o momento em que o servidor recebeu a quantia de R$ 20 mil da empresa responsável pela obra, que superfaturou em mais de R$ 100 mil uma das notas referentes à construção do campus do IFB em Taguatinga Norte.

O valor superfaturado seria dividido entre a empresa e o fiscal. No momento da abordagem, o suspeito desobedeceu a ordem de parada do carro e fugiu tendo, inclusive, tentado atropelar dois policiais. Um dos agentes disparou tiros contra os pneus do carro que acabou parando,  momento em que o acusado foi preso. 

O conduzido encontra-se a disposição da Justiça e responderá pelos crimes de corrupção, associação criminosa e resistência.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Federal no Distrito Federal


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra