terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Direitos dos comissionados


Jornal de Brasília     -     02/12/2014




A comissão especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 53/07, que garante direito a aviso prévio, seguro-desemprego e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aos servidores de cargo em comissão de livre nomeação, reúne-se hoje em nova tentativa de votar o parecer do relator, deputado Izalci (PSDB-DF).

Vista

Na semana passada, a reunião foi adiada porque presidente do colegiado, deputado Geraldo Magela (PT-DF), pediu vista do relatório. Ele pretende colocar a matéria em votação hoje sem verificação de quórum. Ele pediu empenho dos parlamentares para aprovar a PEC, pelo menos, em 1º turno ainda neste ano.

Relatório

O relatório de Izalci, que recomenda a aprovação da PEC, altera o texto original para delimitar o grupo de servidores que deverá ser contemplado pela mudança.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra