domingo, 1 de fevereiro de 2015

Servidores do INSS protestam contra calor


BSPF     -     01/02/2015




Motivo é o problema nos equipamento de ar condicionado do local

Os segurados que procuraram a agência central do INSS em Porto Alegre, nesta sexta-feira, foram recebidos de uma forma diferente pelos servidores do órgão. Devido a um protesto por melhorias na estrutura do prédio, os funcionários do 3º andar foram trabalhar de roupas de banho e boias.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência no Rio Grande do Sul, diversas reclamações sobre o calor que faz na agência já foram levadas até a gerência do instituto, mas sem resposta.

O diretor do Sindisprev afirma que os aparelhos de ar condicionado do andar estão quebrados e como não há ventiladores, a situação fica insustentável. Giuseppe Finco também reclama de outras estruturas que não estão funcionando.

Os segurados estão recebendo panfletos sobre as reclamações dos servidores. Procurada pela reportagem, a gerência do INSS na Capital nega os problemas. Por meio da assessoria de imprensa, o órgão informou que o ar condicionado está funcionando plenamente, e que não tem recebido críticas quando ao assunto por parte de servidores ou segurados. O sindicato não descarta que possa manter o protesto nos próximos dias.

Fonte: Band.com.br


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra