sexta-feira, 15 de maio de 2015

Randolfe Rodrigues lamenta veto a reintegração de servidores dos territórios


Agência Senado     -     15/05/2015




O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) protestou contra os vetos presidenciais à regulamentação da Emenda Constitucional que transfere os servidores do Amapá e Roraima para o quadro da União.

Na avaliação do senador, o projeto buscava reparar uma injustiça, recuperando a condição dos membros do funcionalismo público dos antigos territórios, que ficaram sem vínculo com a União e sem equiparação com os demais servidores.

Randolfe considera que mais de dez mil servidores vêm sendo “enrolados” há vinte e cinco anos e somente a ignorância ou a má-fé explicam os vetos. Ele espera que o Ministério do Planejamento se sensibilize com a situação antes que se torne necessário derrubar os vetos.

— Se isto não for garantido nesta negociação com o Ministério do Planejamento, eu queria convidar os colegas do Senado para que façam justiça com estas regiões que são fundamentais para a nossa fronteira e com esses servidores.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra