sábado, 8 de agosto de 2015

Governo apoia extensão de reajuste a superintendentes da Receita Federal para evitar crise


Jornal Extra     -     08/08/2015




A cúpula da Receita Federal e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, declararam apoio aos auditores fiscais para acalmar os ânimos. Na última quinta-feira, a Receita enviou um e-mail aos superintendentes do órgão se comprometendo a apoiar a inclusão da categoria na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 443, que aumentou o teto salarial de advogados públicos e delegados de polícia. Também anteontem, Levy afirmou, por meio de nota, que “o respeito e o reconhecimento da atuação da secretaria da Receita, além de merecido, é indispensável para garantir a estabilidade econômica”.

A ideia é estender à Receita o aumento do teto previsto para a Advocacia-Geral da União (AGU), procuradores estaduais e municipais e delegados das polícias Federal e Civil. Os salários seriam vinculados a até 90,25% da remuneração dos ministros do Supremo Tribunal Federal.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra