terça-feira, 12 de julho de 2016

Senadora defende a aprovação de projetos de reajuste do funcionalismo


Agência Senado     -     12/06/2016




A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) defendeu a aprovação de projetos que concedem reajustes a diversas categorias do funcionalismo público, e cobrou a manutenção das políticas de valorização dos trabalhadores, implantadas pelos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff.

Vanessa Graziottin lembrou que os reajustes em votação no Senado resultaram de negociações mantidas com o funcionalismo ainda durante o governo Dilma. A senadora reiterou que a presidente afastada não figura em nenhuma lista de corrupção, e disse que Dilma está sendo processada sob a falsa alegação de descontrole nos gastos públicos.

Vanessa Grazziotin criticou ainda a proposta de emenda constitucional que limita os gastos públicos, defendida pelo presidente interino Michel Temer. A senadora ressaltou que a proposta representa uma ameaça ao Brasil e ao funcionalismo público.

- Depois que passar o impeachment tudo muda. E eu estou aqui cumprindo o meu dever, chamando a atenção dos servidores para o perigo, para o risco que passa o Brasil - disse a senadora.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra