segunda-feira, 25 de julho de 2016

Servidores da Receita decidem nesta semana se mantêm greve


BSPF     -     25/07/2016




Os servidores da Receita Federal definem nesta semana se encerram a greve, que começou no início do mês e afeta o atendimento ao contribuinte.

Nos últimos dias, o servidores da Receita paralisaram o atendimento em unidades de todo o país, de terça a quinta-feira. Também fizeram operações-padrão nas fronteiras.

Entre os serviços afetados pela paralisação estão o atendimento aos contribuintes, a inscrição de cadastros fiscais, a regularização de débitos e pendências e a emissão de certidões negativas.

A promessa era manter o movimento enquanto o governo não cumprisse o acordo firmado no mês de março. Os trabalhadores vão se reunir em assembleias nos próximos dias para decidir se continuam com a paralisação ou se normalizam o atendimento.

Na última sexta-feira (22), a Casa Civil encaminhou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei que institui o Programa de Remuneração da categoria.

Fonte: Radioagência Nacional


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra