quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Supersalários do funcionalismo vão ser discutidos em audiência pública


Jornal do Senado     -     30/11/2016




A Comissão Especial do Extrateto, que investiga os supersalários do funcionalismo público, fará uma audiência pública sobre o assunto na terça-feira, às 14h30. O pedido, da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), foi aprovado ontem pela comissão. A audiência será dividida em duas.

 A primeira terá representantes da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, da Associação dos Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e da Ordem dos Advogados do Brasil, além da diretora-geral do Senado, Ilana Trombka.

 A segunda mesa de discussão terá o ministro do Planejamento, Dyogo de Oliveira, e representantes da Câmara dos Deputados, da Associação dos Juízes Federais do Brasil, do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado e da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra