sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Comissão que investiga salários acima do teto realiza audiência na terça


Agência Senado     -     02/12/2016




A Comissão Especial do Extrateto, que investiga a existência de salários acima do teto constitucional no serviço público, promove audiência interativa na terça-feira (6), a partir das 14h30. O ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Henrique de Oliveira, é um dos convidados.

Também foram convidados para a audiência a presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Norma Angélica Reis Cavalcanti; o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, João Ricardo dos Santos Costa; a diretora-geral do Senado, Ilana Trombka; o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado, Rudinei Marques; e o diretor da Federação Nacional dos Médicos, Gutemberg Fialho.

A comissão que investiga os supersalários em toda a máquina pública foi criada por iniciativa do presidente do Senado, Renan Calheiros, e tem a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) como relatora. A presidência da comissão está temporariamente vaga e o vice-presidente é o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG).

Kátia Abreu acredita que o relatório final deve ser votado na comissão ainda no começo de dezembro. Já no Plenário do Senado, a votação deve ocorrer antes de 23 de dezembro, quando começa o recesso parlamentar.

Os cidadãos pode participar com perguntas ou comentários por meio do Portal e-Cidadania ou pelo Alô Senado (0800 61 22 11).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:


Portal e-Cidadania:


Alô Senado (0800-612211)


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra