sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Planejamento abre inscrições para conceder Gsiste’s


BSPF     -     02/12/2016




Interessados nas gratificações, destinadas a servidores de todo o Executivo, devem mandar currículo à Seges/MP até 16 de dezembro

A Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MP) abriu inscrições para selecionar servidores interessados em obter Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste). O valor da Gsiste, a partir de janeiro de 2017, será de R$ 2.885. O prazo final para envio de currículos é 16 de dezembro, pelo e-mail selecao.seges@planejamento.gov.br.

São dois processos seletivos, destinados a servidores de todo o Poder Executivo: um na área de licitações e contratos; outro em gestão orçamentária e financeira. Os interessados devem acessar as chamadas do processo seletivo, disponíveis aqui.

O Processo Seletivo Público Simplificado é exclusivo para servidores públicos federais civis do Poder Executivo Federal, que tenham nível superior de escolaridade. Os selecionados irão atuar na Central de Compras da Secretaria de Gestão, em Brasília (DF). Até o dia 20 de janeiro os candidatos serão informados sobre o resultado do processo seletivo.

Mais informações pelo telefone (61) 2020-4283.

Fonte: Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra