sábado, 4 de fevereiro de 2017

Fórum dos Servidores convida centrais, entidades de servidores e movimentos sociais para reunião


BSPF     -     04/02/2017




O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a Condsef faz parte, enviou convite a outras entidades de servidores, representantes de movimentos sociais e das centrais sindicais para uma reunião na próxima quarta-feira, 8, na sede da Fenajufe, em Brasília. O objetivo do encontro é reunir representantes do serviço público para discutir uma unidade em torno da Campanha Salarial 2017 que está sendo construída.

Além de debater esse tema, a reunião também deve discutir uma proposta de documento a ser entregue ao governo com as reivindicações centrais do setor. Na ocasião também será discutida a organização de reunião ampliada que vai acontecer na sede do Sindsep-DF na quinta, dia 9.

Temas como a PEC 55/16, a reforma da Previdência que segue ameaçando a classe trabalhadora, entre outros assuntos, deverão também estar presentes nos debates. O Fórum também quer mostrar a sociedade quais parlamentares votam contra o trabalhador e quais projetos seguem ameaçando nossos direitos. A luta e a unidade da classe trabalhadora são determinantes para que se possa barrar esse processo avassalador que promove amplo ataque e mira na retirada de direitos.

Continue acompanhando essa e outras informações de interesse dos servidores públicos federais aqui em nossa página.

Com informações da Condsef


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra