quinta-feira, 6 de julho de 2017

Papel do servidor público é tema de audiência hoje


Jornal do Senado     -     06/07/2017




A Comissão Senado do Futuro (CSF) vai debater hoje a importância do servidor público para o desenvolvimento nacional. A audiência pública faz parte do ciclo proposto pelo presidente do colegiado, Hélio José (PMDB-DF), para discutir o futuro das carreiras de servidores públicos no Brasil, o que é necessário fazer para valorizar os profissionais do Estado e qual o papel do funcionalismo público no futuro do país. 

Foram convidados representantes de entidades sindicais de servidores de várias categorias, entre elas policiais civis, auditores-fiscais da Receita, do Poder Legislativo e da administração direta, fundacional, das autarquias, empresas públicas e sociedades de economia mista do Distrito Federal. A audiência pública está marcada para as 18h e terá caráter interativo. Os cidadãos podem participar com comentários e perguntas aos senadores e aos convidados.

Veja como acompanhar a audiência e participar do debate

Participe: http://bit.ly/audienciainterativa

• Alô Senado: 0800 612211

Acompanhe:

•Portal e-Cidadania: senado.leg.br/ecidadania

•Facebook: senadofederal •Twitter: @agencia_senado

•TV: senado.leg.br/TV


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra