sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Servidor pode autorizar consignações nos canais de autoatendimento do BB


BSPF     -     19/01/2018




servidores também continuam autorizando a operação de consignação no Portal do Servidor

Servidores ativos, aposentados e pensionistas correntistas do Banco do Brasil (BB) que recebem seus vencimentos, proventos ou pensões pelo Siape agora podem autorizar consignações também pelos canais de autoatendimento do banco. Em fase piloto, a iniciativa é uma parceria entre o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e o Banco do Brasil e visa à integração entre o Siape e o sistema do BB.

Segundo o secretário de Gestão de Pessoas, Augusto Chiba, a iniciativa aumentará a segurança e a facilidade das transações de consignação. “A nova funcionalidade disponibilizada pelo Banco do Brasil permite que a autorização seja feita automaticamente no momento de uma simulação ou contratação de empréstimo nos canais de autoatendimento do banco”, explica.

Vale destacar que os servidores também continuam autorizando a operação de consignação no Portal do Servidor por meio do Sigepe.

Fonte: Ministério do Planejamento


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra