sábado, 10 de abril de 2021

Com cargo em perigo, Filipe Martins tem namorada em cargo de confiança

 

Congresso Em Foco     -     10/04/2021


O chefe da assessoria internacional do presidente Jair Bolsonaro, Filipe Garcia Martins, está com seu cargo em risco desde que fez um gesto vinculado a supremacistas brancos durante uma sessão do Senado Federal. Enquanto as investigações contra o assessor da Presidência seguem em curso no Senado, a namorada de Filipe, Anelise Hauagge, mantém cargo de confiança no Ministério das Comunicações. 

De acordo com o Portal da Transparência, Anelise é gerente de projeto no Departamento de Comunicação Internacional do órgão. A nomeação de Anelise ao cargo foi recente, em 15 de janeiro, e assinada pelo ministro Fábio Faria. A entrada no cargo ocorreu apenas duas semanas depois.

Não há, no entanto, nenhuma menção ao currículo da servidora, seja na página do Ministério das Comunicações, seja em outros sites. Também não há nenhuma informação sobre Anelise em nenhuma das páginas do governo federal.

Até agora, há uma única ficha salarial de Anelise disponível: em seu cargo de confiança, o rendimento é...

Leia mais em Com cargo em perigo, Filipe Martins tem namorada em cargo de confiança


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra