quinta-feira, 8 de abril de 2010

PLANEJAMENTO AUTORIZA 404 VAGAS PARA O INSTITUTO DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA


Sítio do Servidor Público

Brasília - 08/04/2010


O Ministério do Planejamento autorizou hoje, em portaria no Diário Oficial da União (DOU), a realização de concurso público com a previsão de abertura de 404 vagas para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO). O concurso visa o provimento de cargos da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho, do Quadro de Pessoal do Ministério da Saúde.

Com sede no Rio de Janeiro, o INTO é uma instituição especializada em atendimento cirúrgico na área de ortopedia e traumatologia que atende exclusivamente a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com a Portaria nº 167, publicada na página 91 da Seção 1 do DOU, a maioria das vagas (401) são para profissionais médicos e as três vagas restantes serão destinadas a candidatos formados em fonoaudiologia.

O Ministério da Saúde ficará incumbido de cuidar da realização do concurso, tomando as providências de praxe, como publicar editais, portarias e outros atos administrativos. O preenchimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento.

O edital informando data de inscrição e os detalhes do concurso deverá ser divulgado no prazo de 180 dias.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra