terça-feira, 20 de julho de 2010

CONCURSO INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 30



Sítio do Servidor Público
Brasília - 20/07/2010


Termina no dia 30 de julho o prazo para inscrições para o 15º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. Podem ser inscritas iniciativas inovadoras implementadas há pelo menos um ano em órgãos públicos e entidades do Poder Executivo Federal. Serão premiadas 10 ações.

O objetivo do concurso é estimular a implementação de iniciativas inovadoras de gestão em organizações do Governo Federal, disseminá-las e valorizar servidores públicos que atuam de forma criativa em suas atividades. Os resultados desta edição deverão ser divulgados em novembro e a premiação está prevista para março de 2011.

Desde o seu lançamento, em 1996, o concurso recebeu 1.309 inscrições válidas e 301 foram premiadas. As áreas temáticas mais abordadas foram atendimento ao cidadão; melhoria dos processos de trabalho; planejamento, gestão e desempenho institucional; arranjos institucionais para coordenação e implementação de políticas públicas; desenvolvimento de pessoas e gestão da informação.

Desta vez, os prêmios serão visitas técnicas internacionais à França e à Alemanha, cursos no Japão e bolsas para cursos da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) - entre eles, o de Especialização em Gestão Pública. Os vencedores também serão contemplados com certificados, assinatura da Revista do Serviço Público, Selo Inovação e publicação dos relatos no Banco de Soluções e em livro.

O concurso é uma parceria do Ministério do Planejamento com a Enap e conta com o apoio da Embaixada da França, da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica) e da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GTZ).

Saiba mais:
http://inovacao.enap.gov.br; e-mail:concurso.inovacao@enap.gov.br



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra