terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SOB NOVA DIREÇÃO


Ponto do Servidor
Jornal de Brasília - 11/01/2011


Capitaneada pelo secretário-geral  Josemilton Costa, reconduzido ao cargo em congresso recentemente realizado em Brasília, a nova diretoria da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) tomou  posse, ontem à noite, no Clube dos Previdenciários . A direção nacional da entidade assumiu mandato do triênio 2011/2014.  Em reunião antes da posse, na sede da Condsef, no Setor Comercial Sul, os dirigentes trataram do lançamento da campanha salarial 2011, que deve ocorrer em fevereiro .


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra