Ponto do Servidor |
| Jornal de Brasília - 11/01/2011 |
Capitaneada pelo secretário-geral Josemilton Costa, reconduzido ao cargo em congresso recentemente realizado em Brasília, a nova diretoria da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) tomou posse, ontem à noite, no Clube dos Previdenciários . A direção nacional da entidade assumiu mandato do triênio 2011/2014. Em reunião antes da posse, na sede da Condsef, no Setor Comercial Sul, os dirigentes trataram do lançamento da campanha salarial 2011, que deve ocorrer em fevereiro .