quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Recadastramento


Jornal de Brasília     -     13/02/2013




O Governo Federal já está enviando a seus servidores aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis do Poder Executivo uma correspondência informando sobre o recadastramento anual, que terá início no dia 1º de março. O documento, que a União chama de carta de sensibilização, é a primeira forma de divulgação direta sobre o censo.


A mensagem explica como o recadastramento será feito nas instituições financeiras (Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou Banco de Brasília), mediante a apresentação de um documento de identidade com foto e do CPF, e avisa que cada servidor deverá comparecer somente no mês de seu aniversário.

Mês de aniversário

Em março, por exemplo, quando a atualização de dados tiver início, serão remetidas, segundo o Planejamento, cerca de 58 mil cartas para aqueles que terão que ir aos bancos naquele mesmo mês. “Não se esqueça: ao provar que é você quem recebe o benefício, todo mundo sai ganhando. O objetivo do Governo Federal é garantir o correto pagamento do benefício”, informa o texto.

Mais informações

A partir do próximo dia 17, outras informações sobre o recadastramento poderão ser obtidas pelo site www.recadastramento.gov.br ou por meio do e-mail recadastramento@planejamento.gov.br.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra