quinta-feira, 11 de julho de 2013

Finanças aprova criação de 15 cargos para a Justiça do Trabalho


Agência Câmara Notícias     -     11/07/2013




A Comissão de Finanças e Tributação aprovou o Projeto de Lei 4268/12, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que cria 15 cargos efetivos para a secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, com sede em Aracaju (SE). São sete vagas pra analista e oito para técnico judiciário.

De acordo com o relator, deputado Rogério Carvalho (PT-SE), a exigência constitucional de dotação orçamentária para cobrir as novas despesas foi atendida na Lei Orçamentária de 2013.

Estimativas do TST mostram que o impacto financeiro com a criação dos cargos será de R$ 1,3 milhão este ano. Para 2014 os gastos passam para R$ 1,9 milhão, mesmo volume previsto para 2015. Segundo o tribunal, esse aumento de despesas não excede o limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/00).

Tramitação

O texto segue para análise conclusiva da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra