segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Senador defende revogação do veto a aumento para servidores do Judiciário


Agência Senado     -     21/09/2015




O senador José Medeiros (PPS-MT) disse, em pronunciamento no Plenário nesta segunda-feira (21), que os servidores não podem ser responsabilizados pelas dificuldades enfrentadas pelo país.

Ele fez essa afirmação ao defender a derrubada do veto presidencial à proposta que reajusta o salário dos servidores do Poder Judiciário.

José Medeiros espera que os parlamentares se reúnam e votem de uma vez por todas o assunto. A votação dos vetos da Presidência da República está prevista para sessão do Congresso Nacional nesta terça-feira (22). O senador ressaltou que garantir o aumento desses servidores não vai quebrar o país, como quer fazer crer a presidente Dilma Roussef:

— A lógica do raciocínio não pode ser essa. O governo fazer estripulia, gastar demais, dar subsídio de toda sorte, dar isenção, desoneração e depois tentar tirar isso do lombo dos trabalhadores, do lombo dos servidores públicos. Isso é inaceitável — afirmou.

José Medeiros também criticou os que classificam as discussões sobre impeachment da presidente Dilma de golpe, "demonizando esse instituto constitucional". Para ele, a questão precisa, sim, ser discutida.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra