sábado, 31 de outubro de 2020

Servidor agarra colega dentro do presídio federal de Campo Grande e caso é investigado

 

BSPF     -     31/10/2020


Jovem de 19 anos foi segurada pelo servidor no banheiro do local e Delegacia da Mulher apura denúncia

Uma jovem de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta quinta-feira (29) para registrar um boletim de ocorrência contra um servidor público federal, lotado no Depen (Departamento Penitenciário Federal), que a agarrou dentro de um dos banheiros do presídio. A jovem disse que trabalha no local há 2 anos. 

Na delegacia, a jovem contou que no dia 28 deste mês estava junto de sua colega de trabalho fazendo a limpeza da guarita, sendo que ela desceu para fazer a limpeza dos banheiros. Enquanto estava trabalhando, o servidor teria descido fingindo querer usar o banheiro. 

Quando chegou na porta, a jovem teria dito que era para ele esperar terminar para poder entrar, mas ele teria afirmado que não estava lá para usar o banheiro. Ele ficou parado no meio da porta impedindo a passagem dela, momento em que começou a agarrá-la passando as mãos em suas partes íntimas e tentando beijar seu pescoço.

Ela passou a gritar por socorro, “solta eu, solta eu”. Momento em que a amiga ouviu os gritos e desceu perguntando o que estava acontecendo. O homem soltou a mulher que saiu do banheiro chorando. 

O Depen através de sua assessoria enviou nota afirmando que ocaso está sendo investigado, confira a nota na íntegra: 

“O Departamento Penitenciário Nacional informa que o caso está sendo apurado pela Corregedoria-Geral do órgão, sem prejuízo das comunicações aos demais órgãos competentes”.

Fonte: Jornal Midiamax


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra