quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Cade abre novo recrutamento para servidores federais com nível superior


BSPF     -     28/01/2021


Vagas são para o Tribunal Administrativo e para a Superintendência-Geral

OConselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está recrutando servidores federais efetivos para atuação na Superintendência-Geral e no Gabinete 4 do Tribunal Administrativo da autarquia. É uma excelente oportunidade para servidores que desejam vivenciar novas experiências profissionais em uma das maiores agências de defesa da concorrência do mundo.

O Cade é reconhecido, no Brasil e no exterior, como um dos órgãos de excelência da Administração Pública Federal. Os servidores da autarquia contam com um ambiente propício ao desenvolvimento de suas habilidades, além de terem a oportunidade de se capacitar constantemente, seja em cursos nacionais ou de outros países. Atualmente a autarquia possui Programa de Gestão regulamentado que oportuniza o trabalho remoto e a gestão por resultados.

Confira abaixo os detalhes das vagas:

Tribunal Administrativo

Os interessados em atuar no Gabinete 4 do Tribunal Administrativo devem ser formados em Direito ou Economia. Experiência em atividade de apoio à instrução processual e nas temáticas de regulação, Direito Econômico, Direito Concorrencial ou em agências reguladoras são diferenciais.

Os candidatos devem encaminhar seus currículos para o e-mail recrutamento@cade.gov.br até o dia 04 de fevereiro.

Veja aqui mais detalhes da vaga!

Superintendência-Geral

Para se candidatar às vagas na Superintendência-Geral é necessário ter formação em Direito, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciências Exatas ou áreas correlatas. Entre os requisitos desejáveis destacam-se experiência no serviço público, atuação com processos administrativos, perfil investigativo e analítico, proatividade, raciocínio lógico e rigor metodológico de análise.

Para se inscrever, basta acessar a página “Servidores” no site do Cade e preencher o formulário disponível na seção que trata sobre recrutamento. As candidaturas podem ser feitas até o dia 07 de fevereiro.

Confira aqui  mais informações!

Todas as etapas das duas seleções acontecerão de forma remota e após a aprovação dos candidatos, a movimentação do servidor entre os órgãos públicos acontecerá mediante ato requisitório, conforme a Lei nº12529/2017 e Decreto nº 9144/2017.

Qualidade do Ambiente de Trabalho

O Cade recebeu em 2020 o Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho pelo resultado obtido no índice de clima organizacional da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). A certificação reconhece o esforço dos colaboradores da autarquia em promover um ambiente de trabalho agradável e harmonioso. Isso favorece a construção de equipes mais unidas e possibilita que o Cade entregue resultados cada vez melhores à sociedade. Além disso, somos um dos "100 lugares incríveis para trabalhar" , conforme premiação promovida em 2020 pela FIA Employee e pelo UOL - o Cade é o único órgão da Administração Pública a figurar no ranking

Fonte: Cade


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra