quinta-feira, 1 de abril de 2021

Câmara prorroga prazo das medidas de restrição à presença de parlamentares e servidores

 

BSPF     -     01/04/2021


Em razão da pandemia, sessões do Plenário e reuniões das comissões continuarão sendo realizadas de forma virtual

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados prorrogou até o dia 16 de abril o prazo de vigência do Ato da Mesa 179/21, de 18 de março, que estabelece medidas de restrição à presença física de parlamentares e de servidores nas sessões plenárias, nas reuniões de comissões e nas unidades administrativas da Casa, em razão da emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus. 

O Ato da Mesa 188/21, que prevê a prorrogação das medidas de restrição, foi assinado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e publicado nesta quarta-feira (31). 

Até 16 de abril, as sessões do Plenário e as reuniões das comissões continuarão sendo realizadas de forma virtual e com a presença física exclusivamente dos respectivos presidentes, líderes e servidores em serviço. 

Os serviços presenciais de apoio e demais serviços administrativos serão prestados com o quantitativo mínimo de servidores indispensável para seu funcionamento. Também há limitação do número de servidores em gabinetes e nos diversos órgãos da Casa. 

Fonte: Agência Câmara de Notícias

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Blog do Servidor Público Federal se financia por meio da sua própria comunidade de leitores. Você pode apoiar o Blog do Servidor Público federal. Veja como:

Assine o Blog do Servidor Público federal por Pix clicando aqui ou faça doações com a chave: 0231238c-505b-485a-8b1e-939dbd9138e3

Qualquer valor é importante

Ajude a manter o nosso informativo independente, democrático e para todos.

Obrigado pelo seu interesse em apoiar o Blog do Servidor Público Federal


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra