quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Servidora do Senado que insultou funcionário do TST tenta se justificar


Cláudio Humberto     -     11/10/2012




A servidora do Senado que se irritou com um também servidor público, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após ele ter consultado sua remuneração, acredita não ter se excedido na reação, segundo reportagem do Contas Abertas. Ela se referiu a ele como "fofoqueiro" e "bisbilhoteiro". Segundo a servidora, assim como o cidadão tem o direito de fazer a consulta, ela tem "direito de gostar ou não".

 A Diretoria-Geral do Senado informou que não pode manifestar posição oficial a respeito do caso, pois é necessário haver denúncia formal por meio da Ouvidoria. O insultado foi Weslei Machado. "Assim que começaram as discussões quanto ao aumento salarial no Judiciário, resolvi comparar nossa remuneração com as remunerações dos outros poderes", justifica. 

Conforme divulgado na Coluna desta quinta-feira (10), sempre que um contribuinte entra na página do Senado e clica no nome de servidor para saber quanto ele ganha, conforme prevê a Lei de Acesso à Informação, o alvo da pesquisa é informado sobre quem está fuçando seu salário.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra