sábado, 20 de novembro de 2010

COMISSÃO DE ANISTIA INSCREVE ATÉ DIA 3 PARA REUNIÃO DE BALANÇO NO DF


Sítio do Servidor Público

Brasília - 19/11/2010



A Comissão Especial Interministerial (CEI), responsável pela análise dos processos de servidores demitidos durante o Governo Collor, se reunirá no início do próximo mês – dia 8 de dezembro – no auditório do Ministério do Planejamento (Bloco K da Esplanada), para fazer prestação de contas dos trabalhos realizados até o momento.

Será a setima reunião ordinária, e a primeira em Brasília sob o comando da nova presidente da CEI, Maria Gabriela El Bayeh, que assumiu os trabalhos em 8 de setembro passado.

Tendo em vista a limitação do espaço, os interessados em participar devem encaminhar sua ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço eletrônicocei@planejamento.gov.br, ou pessoalmente na sede da Comissão, impreterivelmente até o dia 3 de dezembro, informando seu nome completo e número do CPF.

Imprima aqui a Ficha de inscrição

Veja a programação:

8h30 – 9h RECEPÇÃO

9h – 10h Abertura, apresentação dos participantes e prestação de contas, falas dos convidados presentes

10:00 – 11: 30 Intervenção do plenário

11:30 – 11:45 Considerações finais

11:45 – 12:00 ENCERRAMENTO




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra