sábado, 19 de novembro de 2011

ENCONTRO REÚNE SERVIDORES PARA DEBATE SOBRE MELHORIAS NA GESTÃO PÚBLICA



Blog do Servidor Público Federal     -     19/11/2011





Brasília – Nos próximos dias 24 e 25 de novembro, servidores públicos de todo o Brasil participam, em Brasília, do III Seminário Democracia, Direito e Gestão Pública. O encontro abrirá a oportunidade para que 50 autores de artigos sobre melhorias na ação estatal, de várias localidades do país, previamente selecionados pelo Ministério do Planejamento, apresentem seus trabalhos.

Os artigos versam sobre os Limites da Autonomia Administrativa e do Controle sobre o Poder Executivo; Equilíbrio Democrático e Controle Social; Sociedade Civil e Participação Social nas Organizações Públicas; e os Novos Rumos para a Gestão Pública.

O III Seminário Democracia, Direito e Gestão Pública é uma realização da Secretaria de Gestão e da Consultoria Jurídica do Ministério do Planejamento, em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e com a Escola da Advocacia-Geral da União.

O evento integra o Projeto Ciclos de Debates Direito e Gestão Pública, que propõe a reflexão e a exposição de idéias, visando soluções comuns para aperfeiçoar a atuação da Administração Pública brasileira.

Além da apresentação dos artigos será anunciada no evento a criação de um grupo de estudos sobre Reforma do Estado na Câmara dos Deputados. O grupo será coordenado pelo deputado federal Rogério Carvalho (PT/SE).

Confira a  programação do Seminário:

Local: Lakeside Hotel, Setor Hoteleiro Turístico Norte - Trecho I lote 2 projeto Orla III Brasília (DF)


Fonte: Sítio do Servidor Público



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra