segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Passeata em Brasília


ALINE SALGADO
O DIA     -     14/01/2013





Rio -  Servidores celetistas da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) começam hoje manifesto em Brasília para pressionar o governo  federal a realizar o enquadramento dostrabalhadores no Regime Jurídico Único (RJU). 


A previsão é que as caravanas, que saíram das cidades do Rio de Janeiro e de Campos de Goytacazes (no Norte Fluminense), fiquem em Brasília até a próxima sexta-feira.

Durante a semana, estão previstas manifestações junto aos órgãos de governo, incluindo a Presidência da República. Para dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sindsprev/RJ) e celetistas da Funasa, é essencial que o enquadramento ocorra antes de fevereiro, quando o governo pretende implementar o Fundo de Previdência dos Servidores Públicos (Funpresp).


Os servidores consideram que após a implantação do fundo, serão ainda maiores as dificuldades para qualquer alteração ou mudança de regime.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra