sábado, 24 de maio de 2014

Servidores interrompem Dilma e pedem negociação salarial


BSPF     -     24/05/2014




Integrantes do Sinasefe pediram para a presidente assinar o acordo coletivo para aumento de salário e o projeto que destina 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a Educação Pública.

Manifestantes interromperam o discurso da presidente Dilma Rousseff na manhã desta sexta-feira, 23, durante o lançamento da Política Nacional de Participação Social, na qual ela recebeu o 5º Relatório Nacional de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e entrega da 5ª edição do Prêmio ODM Brasil.

Integrantes do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), que representa servidores das universidades federais em greve, pediram para a presidente assinar o acordo coletivo para aumento de salário e o projeto que destina 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a Educação Pública. "Aqui somos todos democráticos. Vocês têm todo o direito de se manifestar e o restante de ouvir, então vamos negociar", disse Dilma. Em seguida os manifestantes deixaram o auditório.

Fonte: Agência Estado


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra