domingo, 26 de fevereiro de 2017

Versão digital da Lei n° 8.112/1990 anotada já está no terceiro volume


BSPF     -     26/02/2017




Nova atualização abrange os artigos 116 a 182 da publicação

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) lançou, nesta sexta-feira (24), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho no Serviço Público (Segrt), o terceiro volume da reedição da Lei nº 8.112/1990 anotada.

A publicação atualizada em versão digital, compreendendo os artigos 116 a 182, já pode ser acessada no endereço www.servidor.gov.br.

A reedição por volumes visa sistematizar, consolidar e difundir aos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec) os entendimentos do órgão central (Segrt/MP) sobre a aplicação da legislação voltada aos temas de gestão de pessoas do Poder Executivo Federal.

A Lei nº 8.112/1990 anotada é considerada instrumento estratégico na implementação de políticas e práticas de gestão de pessoas, no âmbito da administração pública federal direta, autarquias e fundações públicas.

A reedição foi organizada pelo Departamento de Normas e Benefícios do Servidor (Denob). Está previsto ainda o lançamento do último volume (IV), de modo a absorver a lei na íntegra.

Fonte: Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra