sábado, 11 de julho de 2020

ANTT abre edital de movimentação para servidores e empregados públicos federais

BSPF     -     11/07/2020


A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros (Supas), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), abre edital de processo seletivo para servidores ou empregados públicos federais interessados em exercer suas atividades na sede da ANTT em Brasília - DF. 

O edital de movimentação para composição de força de trabalho é amparado pela Portaria ANTT nº 193/2018, que tem o objetivo de facilitar a movimentação de servidores e empregados públicos do Poder Executivo Federal, baseada na Lei 8.112/1993, com objetivo de reduzir a necessidade de novas contratações e recompor a força de trabalho. 

As vagas ofertadas são para nível superior nas áreas de economia, contabilidade e estatística. Vale ressaltar que não é necessária prévia autorização da chefia imediata ou do órgão de origem para participar do processo seletivo. Ao servidor ou empregado público movimentado para compor força de trabalho serão assegurados todos os direitos e vantagens a que faça jus no órgão de origem. 

O prazo para envio de currículos e carta de interesse vai até dia 31/7/2020.

Edital de Movimentação _ SUPAS

Portaria 193/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa da ANTT


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra