quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sombra da Covid-19 assusta servidores do Congresso Nacional


Metrópoles     -     25/02/2021


Retorno do trabalho presencial elevou o medo de contaminações no parlamento. Aglomeração estão sendo registradas diariamente

Servidores da Câmara dos Deputados e do Senado estão temerosos com a convocação para o retorno ao trabalho presencial em meio à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O expediente voltou às repartições na terça-feira (23/2) e já causou aglomeração. Os pontos mais críticos foram nas entradas dos prédios, onde a temperatura é aferida e a identificação ocorre.

Fotos circularam em redes sociais e grupos de mensagens durante todo esta quarta-feira (24/2). Uma delas mostrava um corredor da Câmara vazio e o texto de que um gabinete estava sendo isolado. Na verdade, o local estava sendo infectado porque um funcionário teve sintomas da Covid-19, mas logo depois o lugar foi liberado.

Na terça (23/2), o plenário 2 também recebeu desinfecção.

A reportagem também recebeu outras imagens da entrada do Congresso, em que filas eram formadas para a...

Leia a íntegra em Sombra da Covid-19 assusta servidores do Congresso Nacional


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra