sábado, 17 de abril de 2021

Câmara prorroga medidas de restrição à presença de parlamentares e servidores

 

BSPF     -     17/04/2021


Em razão da pandemia, sessões do Plenário e reuniões das comissões continuarão sendo realizadas de forma virtual 

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados prorrogou até 30 de abril o prazo de vigência do Ato da Mesa 179/21, de 18 de março, que estabelece medidas de restrição à presença física de parlamentares e de servidores nas sessões plenárias, nas reuniões de comissões e nas unidades administrativas da Casa, em razão da emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus. 

A prorrogação está prevista no Ato da Mesa 189/21. Com o novo prazo, as sessões do Plenário e as reuniões das comissões continuarão sendo realizadas de forma virtual e com a presença física exclusivamente dos respectivos presidentes, líderes e servidores em serviço. 

Os serviços presenciais de apoio e demais serviços administrativos serão prestados com o quantitativo mínimo de servidores indispensável para seu funcionamento. Também há limitação do número de servidores em gabinetes e nos diversos órgãos da Casa. 

Fonte: Agência Câmara de Notícias


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra