sexta-feira, 1 de outubro de 2010

IBGE RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAR TEMPORÁRIOS


Sítio do Servidor Público

Brasília - 01/10/2010



Nesta sexta-feira, o Diário Oficial da União divulga, na Seção 1, a Portaria nº 415, que autoriza a realização de processo seletivo simplificado pelo Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O procedimento será realizado nos termos da Lei no 8.745, de 1993, legislação que prevê contratação de pessoal temporário no Poder Executivo Federal.

A seleção pública na entidade vinculada ao Ministério do Planejamento visa contratar profissionais para a realização da etapa de codificação do Censo Demográfico de 2010.

Para esse trabalho, serão abertas 120 vagas de nível intermediário de escolaridade. Os contratados, que serão avaliados obrigatoriamente por meio de prova escrita e aprovados por ordem classificatória, irão ocupar o posto de codificador censitário, pelo período de janeiro a dezembro de 2011.

Em razão do que determina a lei eleitoral, as contratações somente poderão ser realizadas a partir de janeiro do próximo ano. As despesas serão da responsabilidade do IBGE.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra