terça-feira, 21 de maio de 2013

Governo federal confirma retroativos de aumento para 80 mil servidores no próximo pagamento


Djalma Oliveira
Jornal Extra     -     21/05/2013




A União confirmou para o próximo pagamento, relativo a maio, o repasse dos retroativos a janeiro de 80 mil servidores federais que receberão, agora, a primeira parcela do aumento de 15,8%. O dinheiro estará nas contas no início de junho.

No fim da semana passada, alguns servidores beneficiados com o reajuste, que viram o contracheque com o aumento na internet, reclamaram que o salário tinha sido aumentado, mas sem a inclusão dos atrasados. Segundo a Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, os retroativos entraram nesta segunda-feira na folha de pagamento. O reajuste foi sancionado no início deste mês pela presidente Dilma Rousseff.

O contracheque pode ser consultado no site www.siapenet.gov.br. Quem verificar e não encontrar os atrasados no documento deve procurar o setor de recursos humanos de seu órgão de lotação ou a Ouvidoria do Servidor, pelo endereço www.ouvidoriadoservidor.gov.br.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra