segunda-feira, 6 de maio de 2013

PLANEJAMENTO AMPLIA VAGAS PARA CONCURSO DE ATI


MPOG      -     06/05/2013



 
Número de cargos a ser preenchido sobe para 74. As inscrições começam no próximo dia 13

Brasília – O Ministério do Planejamento (MP) ampliou nesta segunda-feira, 6, o número de vagas para o concurso de Analista em Tecnologia da Informação (ATI), que será realizado em junho. Foram disponibilizadas mais 23 cargos para os interessados em participar do certame. Com o acréscimo, serão preenchidas 74 vagas. A alteração na portaria que autorizou o certame (nº 513/2012) foi feita hoje realizada pela Portaria nº 146, publicada no Diário Oficial da União. A remuneração inicial é de R$ 7.340,62, podendo chegar a R$ 7.838,22 após o primeiro ciclo de avaliação.

O cargo de ATI é de nível superior e integra o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). Suas principais atribuições envolvem atividades de planejamento, supervisão, coordenação e controle dos recursos de tecnologia da informação relativos ao funcionamento da Administração Pública Federal. As vagas são para o quadro de pessoal do ministério em Brasília.

Embora integre o PGPE, a carreira de analista em TI tem características de transversalidade: seus integrantes podem ser designados para qualquer ministério onde haja atividades relativas à competência do cargo. O provimento dependerá de autorização posterior, com base em prévia confirmação da existência de vagas e das condições orçamentárias.

As inscrições devem ser realizadas no portal da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Funrio) a partir do próximo dia 13.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra