quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Provas do concurso da Câmara serão realizadas em 14 de outubro


Agência Câmara de Notícias    -    26/09/2012



A Câmara dos Deputados divulgou a nova data para a realização das provas do concurso para os cargos de analista e técnico: 14 de outubro.

Um juiz federal de Roraima havia suspendido a realização das provas, exigindo que as inscrições fossem reabertas e que a prova fosse realizada em todas as capitais dos Brasil, e não somente em Brasília. O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região derrubou a liminar que suspendia o concurso.

No recurso apresentado pela União, foi alegado que a suspensão traria prejuízos financeiros à Câmara, além de ferir a discricionariedade do Poder Legislativo e de impedir o preenchimento de uma grande quantidade de cargos vagos. Inicialmente a prova seria realizada em 30 de setembro, mas devido aos impasses na Justiça houve atraso na realização do concurso.

Clique aqui para ter acesso à integra do edital de retificação.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra