domingo, 30 de dezembro de 2012

CONCURSO: Previc convoca para exames 50% dos aprovados em seleção


BSPF     -     30/12/2012




Aprovados devem entregar exames admissionais no dia 10 de janeiro

Brasília - A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) tornou pública, por meio do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (28), a convocação de 50% dos candidatos aprovados no último concurso para a entrega dos exames admissionais. 

Os candidatos convocados para a apresentação dos exames deverão comparecer no dia 10 de janeiro, conforme horário estabelecido no edital de convocação, levando documento de identidade original e a lista de exames de saúde exigidos no edital, no seguinte endereço: Hospital Universitário de Brasília (HUB), Ambulatório I, Campus Universitário Darcy Ribeiro (entrada pela Avenida L2 Norte, Quadra 604/605), Asa Norte, Brasília/DF.

A apresentação dos exames médicos destina-se a apurar as condições físicas e mentais do candidato para o exercício do cargo. A lista completa de exames que o candidato deverá apresentar pode ser consultada no edital de convocação.

O concurso público realizado pela Previc neste ano destinou-se ao preenchimento de 100 vagas distribuídas nos cargos de Analista Administrativo, Especialista em Previdência Complementar e Técnico Administrativo. Neste edital estão sendo convocados 50 candidatos conforme portaria autorizada pelo Ministério do Planejamento. O concurso público tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Fonte: Ministério da Previdência Social


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra