MPOG - 01/07/2013
Brasília – Começam na próxima segunda-feira, 8, e vão até o
dia 29, as inscrições para o concurso público para o cargo de Auditor-Fiscal do
Trabalho, autorizado pelo Ministério do Planejamento, por meio da Portaria nº
30, de 08/02/2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 130 e a remuneração
inicial do cargo é de R$ 14.280.
Para seguir carreira é necessário possuir nível superior de
graduação em qualquer área. Todas as normas para a realização do concurso estão
no Edital Nº 1, publicado hoje no Diário Oficial da União.
Estão abertas 100 vagas, cinco delas para portadores de deficiência.
O processo seletivo será constituído de três etapas: a primeira com provas
objetivas, a ser realizada em 8 de setembro; a segunda constará de provas
discursivas, que serão aplicadas em 6 de outubro; e, por último, será aberta
sindicância de vida pregressa.
Os selecionados serão integrados ao quadro de pessoal do
Ministério do Trabalho e Emprego em Brasília, ou em qualquer unidade
administrativa, como as Gerências Regionais espalhadas pelo país.
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