segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Inscrições para curso de pós-graduação da Escola da AGU já estão abertas


BSPF     -     03/12/2018




Já estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Estado de Direito e Advocacia Pública, da Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU). É a primeira pós-graduação oferecida pela instituição.

As inscrições poderão ser realizadas até 18/1/2019. O curso oferecerá 40 vagas – 30 para advogados da União, procuradores federais, da Fazenda Nacional e servidores técnicos em exercício na AGU e em seus órgãos vinculados. As dez vagas restantes serão oferecidas a demais membros e servidores da Advocacia Pública em outros órgãos federais e estaduais, advogados, servidores em geral da Administração Pública direta e indireta e advogados públicos de outros países que tenham convênios e acordos de cooperação firmados com a AGU.

As aulas serão ministradas na própria EAGU, localizada no Edifício Sede II da AGU em Brasília, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

A pós-graduação terá a duração de dois anos e carga de 420 horas-aula. Outras informações, como o conteúdo completo do edital de abertura do curso e os anexos necessários para a realização da inscrição, estão disponíveis neste link. Outros meios de contato para esclarecimento de dúvidas são o e-mail eagu.posgraduacao@agu.gov.br e o telefone (61) 2026-7142.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AGU


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra