domingo, 20 de janeiro de 2019

Agenda intensa do ministro de Sérgio Moro impressiona os servidores


Diário do Poder     -     20/01/2019




Servidores não estavam habituados a trabalhar até às 19h de sexta

O ritmo de trabalho de Sérgio Moro impressiona os servidores do Ministério da Justiça, que “não estão acostumados com um ministro trabalhando tanto, inclusive às sextas”, disse um funcionário. Nesta sexta (18), ele começou o dia com compromisso com o presidente Jair Bolsonaro às 9h e seguiu no trabalho até às 19h, incluindo um encontro com presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela, Miguel Ángel Martín, exilado no Brasil devido à perseguição da ditadura. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O ministro foi visto almoçando no restaurante-escola do Senac, no próprio Ministério, para economizar tempo e dinheiro público.

O ritmo de trabalho de Moro já era conhecido por quem trabalhava com o ex-juiz na operação Lava Jato. Em Brasília era inédito.

A agenda mais comum do ex-ministro José Eduardo Cardozo às sextas era “sem compromissos oficiais”. Em alguns sábados havia “Voo FAB”.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra