quinta-feira, 20 de junho de 2019

Boris sobre gasto de R$ 2 bi com bônus a servidores federais: "Patifaria"


BSPF     -     20/06/2019




Um levantamento do Ministério da Economia mostra que o governo desembolsou quase R$ 2 bilhões no ano passado com bônus de eficiência e honorários de sucumbência para seis carreiras do Executivo federal. O Tribunal de Contas da União contesta os pagamentos e há um processo na corte para analisar a situação. 

"Até quando vai essa patifaria? Trata-se de uma anomalia gravíssima. É dinheiro que obviamente deveria ir para os cofres públicos, mas vai para o bolso de funcionários privilegiados por decisões distorcidas que prejudicam a população, especialmente os mais pobres. Em qualquer país civilizado, isso seria muito grave. Mas no Brasil, com 13 milhões de desempregados e salários baixíssimos, é um acinte. Isso é uma vergonha!", disse Boris Casoy no RedeTV News desta terça-feira (18).

Veja Aqui

Fonte: RedeTV News


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra