quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Advogado-geral defende que servidor tenha compromisso com a sociedade


BSPF     -     20/11/2019




O advogado-geral da União, André Mendonça, defendeu nesta quarta-feira (20/11) que a transformação da administração pública começa com compromisso de todos os servidores. “Nós não temos o direito de fazer menos do que a confiança que o povo deposita nas instituições públicas. Trabalhar e se dedicar é o mínimo, precisamos ir além. E a transformação social e da administração pública passa por cada um de nós, justificando no dia a dia o salário que recebemos”, afirmou.

As declarações foram dadas durante participação na abertura do “XX Seminário Ética na Gestão: Ética Pública e Cidadania”, promovido pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República.

O seminário é dirigido aos integrantes de comissões de ética, servidores e empregados públicos, especialistas e representantes da sociedade civil. Entre os objetivos do evento estão compartilhar experiências e instrumentos para a disseminação da ética no Poder Executivo federal, avaliar as ações de gestão da ética na administração pública e promover debates acerca de temas relacionados à ética. O evento, realizado na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília, segue até esta quinta-feira (21/11).

Fonte: Assessoria de Imprensa da AGU


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra