segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Expediente na Esplanada dos Ministérios será suspenso nos dias 13 e 14 de novembro


BSPF     -     11/11/2019




Os demais órgãos localizados fora da Esplanada funcionarão conforme o seu expediente

O Diário Oficial da União (DOU) publicou nesta segunda-feira (11/11), em edição extra, a Portaria nº 594, que estabelece, em caráter excepcional, que não haverá expediente nos dias 13 e 14 de novembro de 2019 para as unidades administrativas dos órgãos e das entidades da Administração Pública Federal localizadas na Esplanada dos Ministérios, devido à realização do evento da Cúpula do BRICS 2019 – agrupamento de nações constituído por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

A portaria esclarece que a suspensão está sendo determinada por motivo de segurança dos chefes de Estado que participam das reuniões e compreende também um conjunto de medidas e ações relacionadas ao planejamento e organização do evento.

De acordo com a portaria, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais ou estratégicos, inclusive ao evento da Cúpula do BRICS 2019.

Fonte: Ministério da Economia


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra