terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Senado diz que ampliação a filhos de servidores com até 33 anos "é benéfica para plano de saúde"


O Antagonista     -     18/02/2020




Mais cedo, O Antagonista registrou que Davi Alcolumbre havia decidido ampliar o plano de saúde do Senado a filhos de servidores com até 33 anos.

Em nota, a assessoria do Senado afirma que “estudo atuarial demonstrou que a ampliação da faixa etária dos dependentes, permitindo a inclusão de beneficiários de 24 a 33 anos é benéfica para o plano de saúde por trazer novas contribuições e por diminuir o risco financeiro”.

“Ressalta-se que parte subvencionada pelo governo não sofrerá nenhum aumento e o orçamento do Senado Federal não sofrerá qualquer impacto em razão dessa mudança. As despesas com assistência à saúde realizadas pelos novos associados serão custeadas exclusivamente por meio de suas contribuições mensais e participação financeira, nos termos do parágrafo terceiro do artigo 5° do Ato da Comissão Diretora n° 4, de 2020.”


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra