quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Bolsonaro: sucesso do governo depende do trabalho dos servidores

 

Agência Brasil     -     28/10/2020


Presidente agradeceu empenho e dedicação do funcionalismo público

Brasília - Em solenidade nesta quarta-feira (28) em Brasília, em homenagem aos servidores públicos, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu “todo empenho e dedicação” do funcionalismo público. 

“Jamais nós poderemos sonhar com um governo de sucesso se não tivéssemos ao nosso lado brasileiros realmente preocupados e interessados e prontos para se dedicar cada vez mais pelas políticas de Estado”, disse o presidente em comemoração do Dia do Servidor Público. 

Segundo Bolsonaro, “até mesmo o grau de aceitação do presidente da República está diretamente associado” ao trabalho dos servidores públicos. “Não poderia eu e os meus ministros implementar qualquer política se não tivesse realmente a dedicação de todos vocês.” 

Durante o evento no Planalto, Bolsonaro concedeu certificados de referências elogiosa e condecoração a 12 servidores públicos. 

O ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público previsto para hoje (28) foi adiado para sexta-feira (30), quando não haverá expediente nos ministérios e em outros órgãos da administração pública federal. A portaria que transferiu o ponto facultativo foi publicada ontem (27) em edição extra do Diário Oficial da União.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra