domingo, 17 de outubro de 2021

Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal busca servidor para equipe de Desenvolvimento de Pessoas

 

BSPF      -     17/10/2021


Escolhido para a vaga receberá Gsiste de nível superior; candidatos devem se inscrever até domingo, 17/10, e ter experiência em projetos e gerenciamento de equipes

O Departamento de Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) do Ministério da Economia está selecionando servidor federal para compor sua equipe. Os interessados devem enviar currículo até o dia 17 de outubro, domingo. Acesse o edital para maiores detalhes sobre a participação e o cronograma do processo seletivo. 

O profissional receberá uma Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública federal (Gsiste) de nível superior para desempenhar atividades na área de gestão de pessoas e políticas de desenvolvimento. O servidor selecionado atuará com o gerenciamento de projetos, tais como o LideraGOV, que promove o desenvolvimento de líderes na Administração Pública federal. 

Entre os requisitos, o candidato deve ter conhecimento/experiência em projetos, com aspectos legais e normativos em desenvolvimento de pessoas e em gerenciamento de equipes. Além disso, é desejável conhecimento na elaboração de notas técnicas e informativas, boa redação e boa comunicação verbal. 

Para participar do processo seletivo, conforme determina a Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018, os currículos deverão estar cadastrados no módulo Banco de Talentos do SouGov.br. O acesso pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo aplicativo, que pode ser baixado no celular por meio das principais lojas de aplicativos.

Fonte: Ministério da Economia - Portal do Servidor


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra